Como faço minha inscrição online?

Criamos um vídeo com o passo a passo para você realizar sua inscrição na Corrida da Universidade.

Confira o passo a passo para a inscrição online, até 17 de outubro, na Corrida da Universidade:
  1. Faça seu pré-cadastro obrigatório no site www.corrida.ufc.br
  2. Verifique seu e-mail e clique no link indicado para concluir seu cadastro.
    1. Realize o cadastro do site do Cetrede. Guarde o “número de matrícula gerado” pelo Cetrede.
  3. Em “OPÇÃO PARA PAGAMENTO”, marque a segunda opção.
  4. A seguir, marque o item “Considera-se efetivada a Matrícula online somente após…”
  5. Em seguida, clique em “Imprimir Boleto”.
  6. Pague seu boleto dentro do prazo para vencimento de dois dias.

Observações importantes:

• A impressão de documentos não é necessária para conclusão das inscrições.
  • Guarde o “número de matrícula gerado” pelo Cetrede. Com ele, é possível gerar uma segunda via do seu boleto, através do link: http://200.129.35.34:8080/Inscricao/Aluno/LoginAluno.aspx. O “número de matrícula” foi gerado pelo sistema no momento de sua inscrição.
  • Caso encontre problemas com a sua inscrição e pagamento de boleto, envie um e-mail para marketing@ufc.br.
  • Você também pode fazer sua inscrição presencial, até o dia 19 de outubro, no Cetrede e realizar o pagamento com cartão de crédito ou débito.